sábado, 17 de novembro de 2007

O novo dono da 10


Com as saídas de Dodô e de Zé Roberto, a camisa 10 caiu no colo de Lúcio Flávio, aliás nada mais justo ao esse excelente meio campo alvinegro, com o apoio da torcida e tudo o meio campo mantém a humildade e diz que o importante é ser titular. Esse é o verdadeiro craque, bom de bola e humilde. No início do ano a camisa 10 foi motivo de disputa por Dodô e Zé Roberto, o meio campo levou a melhor e o atacante ficou com a 7 de Garrincha. Lúcio é chamado de "maestro" pela torcida e é um clássico camisa 10, com toque de bola refinado, visão de jogo, lançamentos precisos e chutes certeiros, o craque tem as mesmas características dos craques do passado que fizeram história com a camisa 10. Apesar de ter jogado com a camisa 11 grande parte do ano e cotado para ser o 10 agora, o jogador diz não ter preferência por número de camisa. O ano de 2007 foi muito bom para Lúcio Flávio, que apresentou um faro de gol muito apurado marcando 20 gols na temporada.


– Agora, com a saída de Dodô, e antes, com a do André Lima, também tenho essa incumbência de fazer gols. Não me recordo de ter feito tantos gols. Acho que nem no Paraná (1997 a 99 e 2001). Esse ano foi o que eu mais fiz gols, o que eu mais joguei e ainda faltam dois jogos. Por isso, considero que foi um ano muito bom para mim – concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para todos aqueles que fazem parte do MANIFESTO DOS SEM CRAQUES ou que não fizeram mas com certeza amam o futebol, acessem whsoccermusic.zip.net e vejam a entrevista de Pelé falando sobre copa 2014, Timemania, corrupção e muito mais. Um grande abraço Igor, conto com a sua visita.