quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Robinho: "Novo drible surgirá na hora"



Após receber a notícia de que terá o drible “vai pra lá que eu vou pra cá” em cima do lateral-direito De la Cruz na vitória de 5 a 0 sobre o Equador imortalizado com uma placa no Maracanã, Robinho disse que não está preparando uma nova “obra-de-arte”. Mas a torcida brasileira não precisa ficar triste. O atacante explica que não ensaia nos treinos novos dribles para levar para as partidas.

- O drible sai na hora. Não treino nada. É tudo no improviso mesmo. Não treinei aquela contra o Equador. Foi a primeira vez mesmo. Nem repeti ainda - disse.

Robinho está muito feliz com o início de temporada. Tanto com suas atuações na seleção brasileira como no Real Madrid, da Espanha.

- Aproveitei bem a chance que o Dunga me deu na Copa América e reconquistei a confiança do torcedor do Real Madrid. Por enquanto, está tudo muito bem.

O atacante tem como objetivo ser eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo. Para o próximo anúncio, em dezembro, ele considera não ter chance. Mas tem esperança para 2008.

- Para ser o melhor do mundo não é necessário fazer apenas cinco jogos maravilhos. Preciso também de uma regularidade. Tenho uma longa caminhada pela frente. Meu objetivo é ser o melhor do mundo. Ano que vem vou lutar muito por isso. Estou jogando o melhor do meu futebol.

Nenhum comentário: